Pela ASSP Associação de Solidariedade Social dos Professores.
Depois de um ano de muito trabalho, partem para ultimar os exames os alunos dos anos correspondentes: 6º, 9º, 11º e 12º!
As escolas começam a ficar no estio! Ficam diferentes.