2015-07-02

15 anos da ADAV-Aveiro - Livro de contos reúne figuras cimeiras da cultura nacional

capa_site (1)

A ADAV-Aveiro celebra 15 anos de existência com a publicação de 10 contos inéditos pela editora Tempo Novo. O acontecimento terá lugar no dia 4 de julho, no Museu de Santa Joana, em Aveiro, entidade que apoia esta iniciativa. Pelas 15horas, na Igreja de Jesus, Museu de Aveiro, tem lugar um concerto pelos coros Capella Antiqua e Coro da Catedral (de Aveiro), seguido do lançamento do livro A vida conta… Branco no Preto, coletânea de 10 textos escritos para a efeméride, de autores conhecidos do grande público, como os médicos  Walter Osswald, e os escritores Maria Teresa Maia Gonzalez, Nuno Higino, João César das Neves e o aveirense Gaspar Albino.

A entrada é livre.

__________________

A ADAV-Aveiro é uma associação de solidariedade social que «tem por finalidade o apoio à família, assim como a defesa e a promoção da vida humana e da dignidade da mulher» (Estatutos, art. 3º).
Constituída por escritura pública em 21 de Julho de 2000, a Associação de Defesa e Apoio da Vida propõe-se realizar actividades, sobretudo, em duas áreas:
– apoio a grávidas e bebés em dificuldade
– formação no campo da educação sexual e do planeamento familiar.

Direção

Luís Silva (Presidente)
Amândio Albuquerque
Fernanda Capitão
Miguel Martins
Teresa Correia


Voluntárias

Coordenadora – Fernanda Capitão

Várias voluntárias estão na Sede entre as 10h e as 12h de 2.ª feira a 6.ª, e à 4.ª e 5.ª feiras – 14h às 16h, para dar resposta às necessidades dos utentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário